22 de jul. de 2013

REVIEW: SOMBRA SUPER BRILHO CAPRICHO

Oi meninas, tudo bem?


   Faz um tempinho que eu comprei essa sombra e eu me encantei pela cor, principalmente por que eu AMO lilas e essa sombra é lilas com bastante brilhos, e eu ultimamente estou apaixonada por ela, mas ela é daquela sombra que você ama mas não é em todas as ocasiões que você pode usá-lá.

   A embalagem dela é uma graça, mas é um pouco dura pra abrir, e se você não tiver um pouco de cuidado ela vai acabar caindo um pouco. E a cor dela é a Lilas, e eu esqueci de dizer a marca...rs é a Boticário!






    E como já diz o nome..rs ela tem muitos brilhos e a make fica incrível com ela, além dela ser super pigmentada.




     Agora olhem o swatch com o fixador da Koloss que eu vou fazer um ''review'' rapidinho dele pra vocês!






     E como vocês viram ela fica linda de morrer! E esse fixador da Koloss ajuda a pigmentar mais essa sombra (não que ela em especial precise), e a ajuda a ela durar mais, e ele é incolor e pode você pode usar ele por cima de outra sombra qualquer que você tenha aplicado, e eu estou super amando ele, e ele é muito baratinho, oque é ótimo para o nosso bolso..rs

    E sombre a sombra, eu super aprovo e acho que o preço é legal R$24,90, você encontra ela em lojas online ou em lojas fixas!

   Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentários: