23 de jul. de 2013

REVIEW: PÓ COMPACTO SUPER NATURAL MAYBELLINE

Oi meninas, tudo bem?


   Uma novidade que eu comprei e mostrei pra vocês no Instagram foi o Pó Compacto da Maybelline, o Super Natural com UV-Block. 

  




 A marca diz: 

  Proteção total: FPS30 + Vitamina E protegem e previnem o envelhecimento precoce

   Pele aveludada: brilho controlado, imperfeições corrigidas e tom uniformizado naturalmente.


   Bom, eu achei que o Pó é ótimo por ter uma cobertura bem leve e por ele tirar um pouco da oleosidade da pele e por ele ter FPS30, o que facilita muito para o dia a dia, mas a parte do ''imperfeições corrigidas'' eu não achei, por que ele é beeem leve  e se você não usar uma base ele não vai cobrir nada sozinho.

   Ele está disponível em 5 cores: 01 claro natural (claro)/02 natural (claro)/03 mel (claro)/01 dourado (médio)/02 caramelo (escuro), e eu achei bem legal esse ''leque'' de cores, por que tanto uma menina branca, amarelada ou negra podem compra-lá.

   E o preço também é ótimo, eu pelo menos, no estande da loja da Maybelline, paguei só R$17,80 , vocês sabem o que é pagar somente R$17,80 em um pó da MAYBELLINE..rs, mas é msm gente é como se você comprasse uma base nova da Mac por sei lá R$70,00 , acho que é bem assim sabe!Maas continuando com o Pó, vamos ver as fotos:





     Deu pra ver (ou não, rs) que ele é beem natural e quase não realçou na foto, mas sim, eu estou com o Pó na ponta dos meus dedos, rs, e a cor é a 03 mel (claro). 
     
   E como eu já disse meninas, eu estou amando ele para usar no dia a dia por ele ser bem leve e retirar um pouco da oleosidade, e super está aprovado por mim, e super recomendo!

   Acho que por hoje é só, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!                                              

0 comentários: