21 de jul. de 2013

TESTEI: PRODUTOS DA NATURA SOU

Oi meninas, tudo bem?


   Recentemente eu comprei o Sabonete e o Hidratante da Natura Sou, e eu fiquei 1 semana testando pra poder contar pra vocês!

   A proposta deles é um consumo sem excesso e sustentabilidade para produtos para todos nós ! 



                                 


   E eu simplesmente amei os produtos e achei super práticos e muito cheirosos! E a embalagem é muito simples e bem legal!







  

   O Sabonete é muito cheiroso e muito bom, e o Hidratante é muito bom, porém demora um pouco pra absorver na pele, mas fora isso é ótimo!

   Então eu acho que por hoje é só, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


   PS: esses dias que prometi postar eu não postei por que tive problemas com a minha internet, as imagens que tirei, e com o blog (muitas outras blogueiras tiveram o mesmo problema).



0 comentários: