24 de mai. de 2013

TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO : MAQUIAGENS

Oi meninas, tudo bem?!

  Hoje eu vim falar com vocês sobre a tendência de maquiagem para o Outono/Inverno que é a estação que está vindo com tudo na moda, principalmente na maquiagem que vai ser o nosso assunto de hoje.
  
   Então meninas, como essa estação é bem "calma" é ótimo pra você usar aquelas cores frias e aquelas sombras nudes ou extravagantes que você tem em casa, mas no verão não da pra usar, se não fica totalmente over.

   A moda agora pra 2013 é ousar do roxo, os batons roxos estão vindo com tudo e a primeira dica vai ser essa, os batons roxos mais cutes, que eu achei!
  
  



1- O primeiro é o  PRECIOUS LILAC, da Boticário, que é um roxo muitoo lindoo, e que eu me encantei e estou louquinha pra comprar, ele é da linha Make B. Crystal Collection e custa R$ 31,99

2- O segundo é o UP THE AMP, da MAC, que é um batom muito perfect que é um roxo meio puxadinho para o lilás que custa em média uns 70 reais.

3- O terceiro é um roxo bem vibrante, o PLUM ME, da Maybelline, é uma cor linda da linha Hydra, mas como eu sou um pouco light pra batons, eu acho que esse é o único eu não usaria, por ser muito vibrante.

   Bom meninas para vocês se inspirarem nos Makes ai vai uns vídeos pra vocês.


                                      





  Bom meninas esse vídeos são muito legais e muito explicativos pra vocês aprenderem a fazer Makes incríveis para arrasarem nesse Outono/Inverno 2013 .

  E é isso meninas espero que gostem do post de hoje, e em breve vou fazer mais vídeos pra vocês (é minha câmera nova chegou \o/ ) , um beijoo fiquem com Deus e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Meu Deus!!
    Que batons mais lindos... perfeitos!
    Tem um da Avon, o Violeta trend que é lindo demais.
    Beijos, amei seu post
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei eles muitos lindoos, não sabia desse ai da avon não, vou pesquisar mais sobre ele, beijiinhos, volte sempre

      Excluir
  2. Eu adoro batins roxo, comprei um da Quem disse Berenice e amei!! Flor amei seu blog, e recheado de post legais, amei e ja estou seguindo!! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir tambem www.costumedegarotas.blogspot.com.br, antes que eu esqueça venha participar do sorteio do blog, vai ter pigmentos, batons, deniliador em gel, vem participar! Um grande beijo, espero te ver por lá!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é os batons da QDB são muito lindoos, to pensando eu comprar um pra mim também, muito obrigada pelo carinho, volte sempre, pode deixar que vou participar com certeza, beijiinhos

      Excluir