28 de mai. de 2013

MIMO DA SEMANA: ESFOLIANTE NATIVA SPA O BOTICÁRIO

Oi meus amores, tudo bem??!!

   E ai vocês se perguntam, "mimo da semana não é toda segunda-feira???" é e vocês estão certas, mais não deu pra postar ontem meninas, mas estou aqui hoje pra falar sobre meu mimo da semana, que foi o esfoliante Nativa Spa da O Boticário de Algas Marinhas.

   Bom meninas esse é um esfoliante perfect , ele esfolia super bem e suas partículas esfoliantes são muito pequenas e por isso eu achei que não fosse exfoliar muito bem, mas muito pelo contrário, e o cheiro dele é incrível, é um cheirinho ótimo, e que eu saiba tem outra fragrância na Boticário, mas eu amo essa.

   O único ponto negativo é a tampa ser muito dura, na primeira vez que eu abri a tampa eu me cortei, mas fora isso ele é ótimo e super em conta, custa em torno de 20 à 25 reais, não mais que isso. E as fotos com a câmera nova, vamos!!!





   Gente eu espero que você gostem da qualidade das fotos, em breve farei um post só pra falar da câmera nova, e bom meninas acho que deu pra vocês terem uma noção de como é o produtinho né?! o meu já ta quase na metade e eu estou usando muito, ele é ótimo pra usar quando você quer fazer aquela hidratação depois.

   Espero que vocês gostem, um beijoo e até a próxima!


0 comentários: