3 de nov. de 2012

MECHAS COLORIDAS


Oi meninas,

   Uma tendencia para este verão são as mechas coloridas, estão super em alta, e além do mais são lindas (até eu já fiz roxa), e muitas famosas como Katy Perry, Selena Gomez, Demi Lovato, Avril Lavine e Lua Blanco já experimentaram essa moda, vejam as fotos:


 

 


Mas meninas se vocês querem fazer mechas, fiquem ligadas nas dicas:

1 você precisa escolher um profissional de sua confiança para pintar seu cabelo.

2 escolha a cor que se destacará mais com a cor do seu cabelo 

3 faça pelo menos 1 vez por semana hidratação no se cabelo (ou no próprio salão, ou até mesmo em casa)

4 vá ao salão depois de 2 meses para retocar as suas mechas, porque senão a cor  pode ficar desbotada

Um beijo e até a próxima! 


2 comentários:

  1. Oiii
    Lindo aqui
    Obrigado pela sua visita em meu blog!
    Eu acho muito bonito mecha colorida, só não faço por causa do meu trabalho
    Gostaria de fazer azul
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentario, tambem achei seu blog lindo, que pena que voce nao pode fazer mechas, se puder seja um membro do meu blog, bjs

    ResponderExcluir