30 de out de 2012

BONÉS DE ABA RETA(LINDOS)

Tendência : Boné de Aba Reta


Ultimamente tenho visto muitas matérias nos blogs que curto sobre os bonés de aba reta ! Isso mais uma peça do guarda-roupa masculino para o nosso . As It Girls do lookbook.nu,estão mostrando que esse acessório pode sim compor um look de estilo e personalidade . 


Os bonés que foram febre nos anos 2000 principalmente pelos garotos , quase não era mais lembrado nos dias de hoje , só que agora ele mostra sim que não é necessário ser skatista ou street girl para usá-lo , ele esta presente em estilos totalmente diferentes como : hipster, mais street style, rock, girly e até chic!


Como toda tendência polêmica , é necessário tomar alguns cuidados , para que o acessório transpareça o seu estilo , ou seja , não é porque está usando um boné que tem que estar com roupa de skatista por exemplo . Use com crop top, mini shorts, leggings, couro, t-shirts, hotpants, vestidinhos, all star, coturno, moletom, regata cavada, sneakers, varsity jacket, camisa jeans, scarpin, blazer, camisa xadres, cardigan , sneaker , slipper e tudo aquilo que achar que combina com você.



Outra dica boa é procurar inspirações de quem está usando essa tendência , ao digitar cap no lookbook por exemplo , aprecem várias idéias diferentes , procure em sites de moda , misture com as peças quem você gosta e monte o look do seu jeito , não é necessário seguir um padrão de moda , ter estilo é usar as peças que você gosta do seu jeito !


Uma grande fã deste tipo de boné é a cantora Rihanna . Ela adora ousar com esse tipo de acessório , seja na balada , no seu dia - a - dia ou nos shows , a cantora compõe looks ousados e mistura estilos : de boné virado para trás ou pra frente , com modelos mais discretos ou mais coloridos , ela simplesmente arrasa . 


Algumas outras celebridades arriscaram também o acessório Kristen Stewart no evento Coachella , Rita Ora em uma de suas aparições , Selena Gomes com seu polêmico boné " I love Haters " e claro não poderia faltar nossa eterna sk8er girl Avril Lavigne .

0 comentários: