5 de jun. de 2013

TESTEI: SOMBRA KOLOSS COR 208

Oi gente, tudo bem?!

   Primeiramente eu gostaria de saber se vocês estão gostando das resenhas e reviews aqui do blog, espero que sim, por que eu acho que é uma das coisas que eu mais gosto de ver nos blogs que eu acompanho, e acho também que ajuda bastante para ajudar você a comprar aquele produtinho, mas não sabe como ele é... então chega de blá blá blá, e vamos lá!!

   Bom para começar eu já vou dizendo que ela é ótima e super pigmentada. Ela é ótima pra quem esta louca procurando aquela sombra marrom mega pigmentada para fazer côncavo e esfumado, ela é um pouquinho avermelhada, mas só um pouquinho, e ela é muito muito muito pigmentada (pra que 3 vezes Luanna??? haha) mais é meninas, eu nunca vi mais pigmentada que isso, você encosta o dedo e sai sombra pra dar e vender.. rs.

  Fotos:


      Ela é bem compacta e ótima pra levar na necessaire e na bolsa. E como já dito ela é a cor 208 Marrom. 



   Ela vem com um pincel pequinininho e não muito bom, mas dá pro gasto..



   Como vocês podem ver ela é muito pigmentada como eu já disse e estou repetindo.. rs

   Eu comprei ela junto com as minhas comprinhas na Encantos Cosméticos,  que em breve vai ter vídeo pra mostrar tudo, e ela foi bem baratinha, custou R$8,95. E pra ela eu dou nota 5.

  Bom meninas por hoje é só, espero que gostem, e deixem nos comentários alguma TAG para eu responder se vocês quiserem, fiquem com Deus, um beijo e até a próxima.





4 comentários:

  1. Eu amo essa sombra e ótima pigmentação o ponto negativo é embalagem muito sensível eu comprei duas e quebrou.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, mais a minha ainda não quebrou vamos ver o quanto vai durar, volte sempre, beijiinhos

      Excluir
  2. a cor da sombra é linda , beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir