8 de mai de 2013

INSPIRAÇÕES DO DIA: PENTEADEIRA VINTAGE

Oi meninas, tudo bem??!!

  Hey girls, haha, nossa to muito tempo sem postar né??!! eu sei, mas voltando aqui, hoje eu vou mostrar pra vocês umas inspirações que eu achei aqui na net e vim mostrar pra vocês. Bom meninas uma ótima pra vocês que querem mandar fazer sua penteadeira é fazer uma penteadeira vintage, ou seja, uma penteadeira com o estilo retrô que fica lindoo. Então bora ver as fotos??!!









   Bom meninas por hoje é só , espero que tenham gostado da dica e das fotos pra se inspirarem, um supeer beijoo e até a próxima.




  

0 comentários: