30 de out de 2012

SLIPPER TÁ NA MODA



Oi meninas, hoje eu vou falar das sapatilhas slipper, eu gosto muito, e vou postar mais sobre elas pra vocês conhecerem.


Pensando em conforto e em um toque de ousadia, os slippers chegam à moda acompanhados de texturas diversas e estampas irreverentes, como o brilho dos paetês e o animal print, para compor um visual nada básico. A novidade surgiu do movimento boyish, o mesmo que trouxe os oxfords e as calças boyfriend para o guarda-roupa das mulheres.
Esse calçado clássico surgiu com a nobreza inglesa e, mais tarde, era usado para ficar em casa. Entretanto, sua pegada masculina caiu na graça das fashionistas e já consagrou o modelo como must-have da próxima estação.
Se você não abandona as suas sapatilhas no dia a dia, acaba de chegar esse forte concorrente para combinar com a sua produção. Shorts de alfaiataria, saias, calças skinny e vestidinhos pedem um slipper à sua altura.
Confira as produções de quem já investiu no look com o sapato:
Quem disse que o slipper não pode compor um visual chique? A produção acima mostra como combinar a sapatilha com peças clássicas, como a saia lápis e uma regata rosê. Os tons de preto e dourado conferem o glamour da produção.
Básica, mas com estilo! Este é o lema de quem não vai ficar de fora desta tendência. Um jeans ou legging saem do tradicional quando você acrescenta um slipper estampado à produção.
Cardigã e shorts de cintura alta EXIGEM um slipper para os pés. O modelo com tachas é de Louboutin, que torna o sapato ainda mais irreverente e ousado.
Chame a atenção para os seus pés com uma produção monocromática e um belo slipper gliterinado. A graça do visual fica pelo contraste das cores e pela simplicidade das peças.
Modelos brilhantes são peças obrigatórias para o seu guarda-roupa de inverno. A produção sóbria e básica da estação mais fria do ano recebe boas doses de glamour com estes sapatos!

0 comentários: